Só para registrar, eu acredito e estou tentando chegar lá, que nós só seremos nós mesmos e mais felizes conosco e com os outros, quando desejarmos e nos dedicarmos à busca do equilíbrio entre VIVER,SENTIR, PENSAR E AGIR.
Buscar a coerência entre esses 4 pilares é o caminho!
A gente cansa de falar sem sentir; viver sem agir; falar sem pensar; pensar e calar; agir sem pensar... Tanta incoerência.
Um passo importante para quem está em Depressão ( e quem não está também) é buscar essa coerência e se dedicar a ela! Mergulhe fundo!
Então, vamos dar sentido à nossa essência: VIVER, SENTIR, PENSAR E AGIR coerentemente.
FILHA,GRAÇAS A DEUS VOCÊ SUPEROU TUDO ISSO.FOI UMA FASE MUITO DIFICIL MAIS PASSOU.VOCÊ É COMO A FÊNIX.VOCÊ RECEBEU AJUDA DE TODOS QUE TE AMAM PORQUE VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.NUNCA DUVIDE DO NOSSO AMOR.PARABÉNS PELO SEU BLOG,ESTÁ MUITO LINDO.BEIJOS DA SUA MÃE QUE TE AMA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO.
ResponderExcluirOi, Pat. Ler seu blog foi realmente emocionante. Faz a gente feliz em ver a guerreira que vc é. Vitoriosos são feitos de derrotas e vitórias. Se não se cai, não se aprende a levantar. Isso se chama experiência!! E de certa forma é isso que faz a vida bonita. Problemas todos têm - uns maiores, outros menores - e é importante que a gente sinta o baque, chore e sofra com isso. mas as pessoas nunca entendem isso. Principalmente quando o gostar da outra está envolvido nisso. Mas chorar as mazelas todo o tempo e não partir pra uma atitude tb é errado. É essa força de vontade, a persistência que vai diferenciar o guerreiro do fracassado. São as pequenas vitórias, mínimas, ínfimas, que fazem uma vitória ser grande. E compartilhar isso é uma generosidade muito grande sua. tenho orgulho de ser seu amigo. Bjs.
ResponderExcluiré isso que me engrandece, saber que os que amo, também me amam! a fórmula do amor é tão simples e tão certa: quanto mais a gente dá, mais a gente tem, mais a gente tem para dar, mais a gente quer dar. uma coisa que me emocionou muito, durante a fase difícil, foi ver que eu não precisava ser famosa, rica ou uma profissional bem sucedida. Apenas era eu. Uma pessoa! E que amava outras pessoas e as admirivava pelo fato de serem GENTE. Os valores de admirar só e apenas aqueles que são profissionais bem sucedidos, e esquecer as pessoas que são pessoas bem resolvidas (enaquanto pessoa)confunde muito. Mas, naquele período, tinha gente que me tinha como exemplo, modelo...me cobrava ser mais, para agradar e continuar sendo exemplo, quando vi que o exemplo que eu era/sou, vem do fato d´eu ser. Apenas por eu ser EU mesma. Independente do fato d´eu não ser rica, nem famosa, nem trabalhando numa multinacional...descobri o quanto se é importante ser alguém: ser você mesma! obrigada, mãe, por ser quem você o exemplo de mãe e pessoa que você é para mim e para todos! Hil, obrigada a você, muito obrigada mesmo! Você sabe que é muito importante para mim! amo cada dia mais a minha vida (apesar de reclamar muito,mas faz parte...) porque ela é assim, recheada de pessoas ma-ra-vi-lho-sas!!!
ResponderExcluir