quinta-feira, 31 de julho de 2008

PENSO, LOGO, EXISTO!




Sempre tive a sensação de que minha mente nunca pára!

E é verdade! Penso em tanta coisa, que nem sei de onde vem tanto pensamento.

Como dizia nosso velho e bom René Descartes:

"penso, logo, existo". Daí, durante um crise da DPP, e um momento criativo (risos), pensei, que já que eu pensava em tanta coisa, ainda que tumultuada, então, logo, eu, de fato, existia!



Todo pensamento é vivo, então, eu estava VIVA! Se estava num turbilhão, então, estava cheia de vida.



Me sentia um "cubo rubick". Em minha cabeça nada se encaixava...


O tempo ia passando, e eu me cobrando (mesmo sabendo que o tempo cronológico não devia ser levado em conta... mas, vivia o dilema de vê-lo passando e eu estática) uma melhora e achando que não saía do lugar.


Parei de usar relógio, para me ajudar. Minha cabeça era uma bomba prestes a explodir! Não tinha mais para onde ir tanto pensamento sem sentido!



De repente, conclui que na nossa mente, os encaixes só aparecem, quando a gente relaxa.



É, gerei outro pensamento: como relaxar?



Bom, só de lembrar que eu existia, já era um bom começo!



Nas horas de crise, a gente esquece que existe e deixa o vazio tomar conta, então, levante agora e grite (literalmente): EU EXISTO! O buraco pode aumentar, mas lembrar que existe, já traz uma ponta de esperança. E esperança, é o caminho para a cura!


Patricia Lins
Ninguém vive sem esperança! Então, a vida é esperança e sempre temos a esperança de viver melhor: uma puxa a outra.


ONDE HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA!!! SEMPRE É HORA DE DESPERTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails