segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"MUNDO", DE MORGANA GAZEL


Morgana Gazel - escritora e poeta
Para quem não sabe, nossa escritora baiana, Morgana Gazel, receberá o prêmio "Literarte - literatura 2012", em Petrópolis!

Deixo aqui, mais uma vez, meu registro de admiração a essa mulher, essa pessoa batalhadora e competente. Consciente de sua missão de nos trazer a nós mesmos, através de suas palavras bem colocadas, como quem lapida uma obra de arte bela, rica e profunda, com muita delicadeza, simplicidade, habilidade e competência.Seus personagens são vivos, como vivos somos. Eles, cada um e todos, falam um pouco de cada parte de nós e, no todo, nos vemos, nos sentimos, nos tocamos diante de tanta magnitude!

Morgana Gazel merece esse e muitos outros prêmios!

Parabéns, por mais essa vitória! Por mais esse avanço na literatura. Por nos deixar esses passos com sabedoria e humildade que apenas uma pessoa que já viveu  e vive o que se dispôs e dispõe é capaz!

Para Morgana Gazel é assim: se é para fazer, que seja feito! E faz! E faz bem feito. Ela planta, rega e colhe. Ela lança novas sementes e planta gente, na gente!

Obrigada Morgana Gazel, pela facilidade de nos passar, em cada palavra, a emoção das nossas emoções, que nem nós conseguimos identificar!

Sou sua fã, assumida e declarada! Quem sabe, um dia, sua discípula, nesse caminho encantador e de extrema responsabilidade da literatura honesta e profunda com muita delicadeza.

Pat Lins.

Clique no link abaixo e conheça mais sobre essa artista, sobre o prêmio e leia o poema "Mundo":





Cabo Frio, 30 de julho de 2012.  Ref.: Ofício de aprovação para recebimento do  Prêmio de Literatura – Literarte 2012 – Petrópolis.  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails