sexta-feira, 21 de setembro de 2012

D. VIRGÍNIA - "VIVER COM FÉ".


"Viver a Vida"

Gente, coisa boa é ter oportunidade de "conhecer" histórias reais de uma vida diferente e, por isso mesmo, de pura superação! Sempre me encantei com essas histórias reais. Sempre me senti tocada por cada pessoa magnífica que passou e passa em minha vida. Todo mundo tem um algo a superar.

Mas, "conhecer", ainda que pela TV, D Virgínia, que nasceu numa época onde ter deficiência é pena de morte, provou a si e a todos que existe algo muito MAIOR do que cada um de nós em isolado. Melhor do que escrever, e tentar descrever o que senti, é assistir, ouvir e sentir Dona Virgínia. Ela fala, pura e simplesmente, de uma coisa que me seduz, envolve, me guia, me "tudo de bom"... que é a Vida no dia a dia.

Independente da fé religiosa - para mim, existe uma definição improvisada de FÉ RELIGIOSA, aquela que orienta para alguma religião em específico e FÉ, para mim, é algo que não se explica, mas, se tem e independe de em quê ou quem se acredite, sabe-se e sente-se que existe algo MAIOR, uma força de amor e bondade muito maior e sem explicação científica, acadêmica ou matemática - interessantíssima a maneira como essa senhora vê Deus:

"Minha mãe dizia que DEUS estava dentro de mim. Então, um dia eu li a palavra DEUS e vi que EU estava bem no meio Dele. Depois, olhei o D e o S e entendi: D de dentro e S de si = dentro de si. DEUS está dentro de cada um de nós!" 
D. Virgínia.

O programa foi o "Viver com fé", apresentado pela Cissa Guimarães, uma pessoa ímpar e que mostrou a força da sua fé na vida, mesmo com muita dor, após a perda de um filho de maneira cruel. Para quem quiser assistir ao vídeo e ter essa oportunidade de "conhecer" mais uma pessoa especial, clique no link abaixo, para assistir a participação dela no programa da Cissa Guimarães - "Viver com Fé":



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails