quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FÉ X DÚVIDAS

Desejo do fundo do meu coração, que eu consiga chegar ao ponto onde a minha FÉ seja maior que as minhas dúvidas e minhas fraquezas!!!


Estou em busca, orando, refletindo, pedindo forças e lembrando que: "ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará 'comigo'..."


É isso, para a fé ser verdadeira, deve ser posta em prática, na teoria, tudo é muito fácil. É na prática que podemos sentir o quanto pouco "executamos" a fé. A fé verdadeira, não aquela "fé induzida", em querer acreditar nos próprios planos e nada mais.


That´s all!!! Não estou muito afim de escrever hoje. Tenho andado em momento de praticante da fé, porque, te digo, se não fosse a fé e a esperança, crendo que TUDO PASSA,e que A DOR SÓ DÓI ENQUNTO ESTÁ DOENDO, DEPOIS PASSA, e orando muito, eu nem sei o que seria de mim. Gente, quem me vê sorrindo nem percebe o quanto vivo e sobrevivo da esperança. Preciso muito me enxergar... pouco tenho me visto de fato. Estou comigo todos os dias e nunca me vejo, nunca me olho... anseio pelo momento em que escrverei aqui muita coisa legal. Mas, a mensagem de esperança é essa: continuar a acreditando. Apesar de tudo, estou bem. Só não imaginava que sofreria tanto por viver privações financeiras tão sérias e nunca imaginei ficar tanto tempo desempergada... espero que ninguém esqueça do tamanho de minha competência e do meu comprometimento profissional em tudo o que já fiz!


Hoje, vejo que sou igual a todo mundo. Acreditava estar acima do material, mas, eu estou material, né?! Como vou sobreviver de outra maneira? Se não fosse tão "urbanóide", me mudaria para o meio do mato - risos. Vixe, mundo poluído! Esse conflito é que me mata: DINHEIRO. Tudo é dinheiro? Talvez essa seja a minha lição... Ah, esse post tá muito chato, porque estou controlando para não desabafar de verdade, mas, colocar um pouco para fora, só para não morre sufocada... tô minimizando muito o que estou sentindo, mas,já está desafogando um pouco... engraçada a sensação de que estou, realmente, conversando com alguém. E estou, comigo e com você, que, por algum motivo está lendo este blog.


Eu sei que existe força dentro de mim para a hora da virada! Preciso relembrar: estou reconstruindo minha base. Ela precisa estar bem sólida, para isso, haja "prova". Precisa ser exposta a chuva, ventos, fogo, ao sol... e todos os efeitos externos e internos que se possa viver... eu tô aí, tô aqui. Paralisada, mas, ainda ávida... com o "álibi de ter nascido ávido e convivido inválido..."


Tá bom, deixa lá, senão, posso falar demais, aí, ninguém vai querer ler... - risos - de tão confuso e sem nexo que vai ficar... quanta dúvida, quanto conflito interno. Mas, ainda terei a oportunidade de sair dessa e mais forte, mais firme! Muito mais competente e capaz! Só preciso da oportunidade para criar a minha oportunidade! O próximo post, prometo passar alguma mensagem de verdadeira fé e força! Agora foi só um desabafo, para eu poder recarregar minha bateria. Mas, quem estiver como eu, não desanime. Vamos lá, ainda vamos superar.


Deixe-me ir. Agora que "falei" um pouquinho, vou orar mais um pouco. E tentar dormir, porque, como já falei, meus dias são assim: uma eternidade para o dia passar e a noite, parece levar apenas 10 minutos. Já, já tem gente lá: "mamãe, 'acodar'. 'acodou'!!!" e me beijando, me puxando e falando em eu ouvido - risos. Eu não canso de ser mãe, canso é de não ser eu também, eu canso é de ser só mãe... eu é que preciso me organizar e criar um ser que possa olhar meu filho para eu ter tempo para fazer uma atividade física, ler, voltar a estudar (queria fazer outra pós ou outra graduação... o mestrado fica para depois...), voltar a ser gente para poder ser uma mãe melhor... uma pessoa melhor...


Ai, já falei que ia "calar minha boca", e estou aqui tagarelando... só entrei para falar: que eu consiga chegar ao ponto onde a minha FÉ seja maior que as minhas dúvidas e minhas fraquezas!!!


Então, fui! Depois eu volto. Um beijo e muita paz, amor e VERDADE! Tudo por um mundo melhor!
Pat Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails