segunda-feira, 27 de outubro de 2008

EXCESSO DE AMOR E FALTA DE ÓDIO!

Acho que já falei que, muitas vezes, vêm frases prontinhas em minha mente.



Antes, eu não escrevia, deixava passar... anotava umas em "papel de pão"... perdia outras... algumas já publiquei aqui, dentro dos textos, ou como simples frases.



Aqui, vai mais uma:



Todo excesso é sobra.


Toda falta é ausência!


Excesso de ódio e

falta de amor,

deveriam seguir a ordem inversa da frase,

daí, teríamos:


EXCESSO DE AMOR E FALTA DE ÓDIO!


Aí, pode: sobrar amor e faltar ódio!!!


Pat Lins

2 comentários:

  1. Gostei demaaais!

    Eu poucas vezes encontro as coisas prontas na minha mente, e anoto tudo pra ficar mais fácil. =D

    Achei muuito legal o resultado do seu teste de personalidade cara!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Bell, se eu anotasse teria ficado bem mais fácil. Cara, desde criança que essas frases me aparecem, sabia?! Com o tempo fui deixando para lá... agora, estão voltando. São sempre frases simples, mas, muito verdadeiras.

    Também gostei do resultado e tem muito a ver! Beijosss!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails