domingo, 2 de novembro de 2008

PRECE

Tenho me deixado levar por tristezas, angústias e sentimentos de raiva e descrença; enquanto, tudo o que quero é me entregar nos braços de Deus e viver o bem...


Acreditar e resistir é muito difícil, principalmente por viver cansada físico e mentalmente. Viver numa prisão mental é muito pior do que uma com celas... estas, um dia podem se abrir... e você se livra. E a mental?


Engraçado é que continuo com as chaves nas mãos, mas, não tenho o menor estímulo para sair de casa. Me obrigo em muitos casos, por querer achar que posso ver gente e ser feliz, mas, depois volta tudo de novo. Tenho a sensação que vivo em círculo. E o pior é ser tachada de "doida", de "mimada", de tanta coisa. Talvez seja todas essas coisas, e daí?! E se eu for, alguém que me critica, tem alguma solução para minha vida? E para a própria. Estou cercada de muita gente boa, mas, tão hipócritas como qualquer outro ser humano. Com defeitos e dificuldades diferentes das minhas, mas, que também não sabem lidar. Porém, sabem as minhas apontar com muita precisão. Como já falei antes, eu admito minhas falhas, um dia tomo vergonha e modifico de verdade. E quem não admite, faz o quê? Acho que estou fugindo um pouco de admitir a minha, só para lembrar que eu não sou a única... coisa de orgulho ferido. Nada saudável.


Deus, venho através dessas palavras pedir SEU SOCORRO, SENHOR!


Que cada pessoa que ler esse texto, pare uns segundos e faça uma oração para: as pessoas que você ama; para os atormentados; para quem já te fez algum mal; para você mesmo; para agradecer a Deus e pedir perdão pelas falhas; para pedir forças para você e todos os seus para viverem cada dia em busca de sempre melhorarem; pedir luz e orientação sempre; pedir que Ele nos ensine a aceitar cada dificuldade e que alimente as nossas esperanças; que as desigualdades diminuam, até acabar; que as discriminações acabem;que o amor vença sempre e que o BEM PREVALEÇA!


Peço-Te, Pai, para me educar. Assim como um filho que mesmo sabendo que o pai e a mãe estão ali, ainda assim, precisam sentir o seu abraço, peço que o Senhor me abrace e me envolva com sua paz e com muita força!!!


Faço deste post uma prece para mim, para você que lê, para você que está lendo, para você que tenta atrapalhar sempre criticando, influenciando... peço, acima de tudo, por quem está sempre ao nosso redor, nos amparando sempre e nos amando.
Envolve-nos Senhor, com a força do Seu nome. Guia-nos ó Pai, pelo caminho da sabedoria, do bem e do conhecimento.


Perdão, meu Pai e obrigada, por me escutar! Socrre-nos ó Pai, seus filhos que precisam de orientação e apoio. Peço forças para resolver, principalmemte as coisas mais simples do dia-a-dia e eu não consigo! Peço amparo, Pai!


Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails