quinta-feira, 14 de março de 2013

FASE DE AJUSTE




O luto, para mim, só tem sentido como período ou fase de ajuste ou transição de realidades.

O choque que a partida de alguém que amamos causa precisa de um tempo para que a tontura do impacto se apazigue e sigamos levando a dor do que não está mais e a alegria da esperança de se continuar e fazer o melhor, fazer o bem para deixar algo de bom a quem fica e ir no caminho que criou e seguiu!

Luto é apenas uma fase de sentir a dor presente, sem repreendê-la ou represá-la, apenas sentí-la, questionando-a e deixando-a ir, sem frieza, mas com o discernimento necessário para a distância que será necessária se estabelecer entre o que "está sendo", "o que continuará sendo, no devido lugar" e o "que é, tendo que ser!". É a vida... se a gente ainda não entende... aprendamos a aceitar e seguir, abertos para aprender e entender um dia.

Eu sinto! Eu vivo! Eu sinto coisas novas! Eu vivo coisas novas! Eu sigo em paz!

Pat Lins - elaborando para me reequilibrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails