sábado, 16 de março de 2013

DIGO NÃO A DESUMANIZAÇÃO - PROTESTO CONTRA O DEPUTADO E PASTOR MARCOS FELICIANO! NÃO ME CONFORMO!!!!

O Brasil que a gente precisa é um Brasil que progrida!

É estranho a gente pregar liberdade e respeito e ter que desrespeitar a liberdade... isso porque nem toda liberdade é para libertar as pessoas da opressão. Existem pessoas que NÃO são dignas de usufruir a liberdade por não terem a responsabilidade moral que ela exige.

O Pastor Marcos Feliciano, gente, aquilo é gente? Me perdoem quem acredita nele... mas, francamente, afirmar que negros, homossexuais e aidéticos não têm alma é ser muito retrógrado, concordam? É resgatar aquele tempinho... aquele que há pouco mais de um século conseguimos nos "libertar"- teoricamente, pelo menos. Sério, uma "pessoa" dessa tem imparcialidade para estar a frente de uma COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS? O nome já diz: direitos humanos! Direitos das pessoas!!!

E então, como será o direito de ser diferente das imposições insanas dessas mentes retrógradas e perigosas? Como permitir esse poder em mãos de uma mente fechada?

Era o que faltava para provar o descaso com relação ao povo brasileiro! Se o Brasil é um país laico e respeita toda religião, como colocar um membro que discorda disso? Que ele tenha espaço para expor seus pensamentos, não podemos impedir ou cercear esse direito... Mas, daí a colocá-lo à frente de uma comissão dessas é descaso e piada de péssimo gosto!

O radicalismo sempre nos provou - basta observar a história - que não é o melhor caminho... E o Brasil, insiste em se manter com a mentalidade tacanha da época do "descobrimento" - para mim, invasão. Imagina, gente! SOCORRO! Existe algo que possa ser feito ou teremos que esperar ele começar com devaneios racistas, homofóbicos e radicais de extrema falta de respeito para com as diferenças? 

Luto e grito por direito a liberdade, sim e que cada um pense de um jeito, desde que hajamos com respeito ao espaço do outro. Minha liberdade termina onde começa a do outro! 

Não precisa ser negro, homossexual ou aidético para se sentir incomodado com o desrespeito ao jeito de cada um ser, a essa falta de permissão de ser quem se é, sem invadir o espaço de ninguém!

Olha, revoltada! Temerosa! Preocupada! Isso é Brasil? Como pode?

DIGO NÃO A DESUMANIZAÇÃO! Ainda que para dizer NÃO  a esse deputado, que deveria lutar pelos nossos DIREITOS tenta castrá-los, eu tenha que me contrapor a mim mesma e aos meus ideais de respeito a opinião de cada um! Como tudo traz em si uma contradição, essa é a minha! E fica aqui o meu manifesto e a expectativa de que, de alguma maneira, isso seja revisto e alguém digno assuma o lugar!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails