terça-feira, 4 de novembro de 2008

TODO AMANHÃ É UM NOVO DIA! TODO AMANHÃ É UM NOVO HOJE. E HOJE, É DIA DE VIVER!!!

Aqui estou eu novamente agradecendo e não me canso!


Agradeço, antes de tudo a Deus, que sempre cuida da gente e nos ouve sim! Sabe aquela frase: "Deus sabe o que faz, a gente não sabe o que diz" ? É verdade!


Agradeço pela presente precioso que Ele me deu e me dá todos os dias: a vida! E com ela, a oportunidade de recomeçar, sempre!


Agradeço pelo sol que nasce e se põe, todos os dias; pela lua que brilha no céu escuro, nos fazendo entender que sempre temos um ponto de luz a nos mostrar que não existe escuridão total. Agradecer pelas estrelas que piscam no céu abrilhantando-nos com um show a cada noite, sempre no mesmo lugar e sempre a zilhões de distância, mas, se fazendo presente e fazendo um espetáculo em nosso céu escuro. As estrelas nos mostram que não precisa estar tão juntinho para ser presente. Elas estão presentes todas as noites e a gente, raramente se entrega ao espetáculo. Nossa Natureza é tão rica e perfeita! A gente "se acha" tanto, e a Natureza, sábia, "fica na dela", nos ensinando caladinha, mas, nos mostrando que tudo está envolvido, tudo está unido. A união? A união é Divina!


Agradeço pelo outro tesouro que Deus me deu: minha família! Agradeço pelo carinho das pessoas ao meu redor,de graça. Deus nos deu tudo de graça!


Só para agradecer a oportunidade de começar sempre um novo dia ao lado das pessoas que tanto amo!


Agradecer até pelo que parece estar errado, aos nossos olhos, mas, que fazem parte de um plano brilhante de Deus para o nosso aprendizado.


Agradeço e peço por cada um que ler esse texto, pedindo paz, alegria e muita luz, Senhor!
Peço, através deste texto, que todos recebam uma ponta de esperança, e que ela seja desenvolvida em sua vida! A esperança é aquela velinha que não apaga, porque se ela apagar, a gente deve estar vazio... A esperança alimenta nossa fé e nossa fé nos põe de pé! De pé, andamos pelo caminho a frente. Andando, nos deparamos com diversos obstáculos. Daí, a gente tem que parar para refletir como passar. Traçar planos, criar metas, ter uma visão racional da situação e buscar a melhor solução. Ainda que doa, passaremos e a dor, passará! Passando, demos mais um passo para a vitória! E a vitória, é a alegria de ter forças a cada dia para começar e viver, com esperança de conseguir superar a próxima barreira. E com fé que teremos ajuda de Deus, e que nunca estamos sozinhos! Nunca mesmo!


Esses dias, comecei a entrar na onda da solidão. Reclamar, resmungar, desacreditar... caí. Mas, durante a queda, pedia forças ao Pai, e que eu dependia Dele. Eu não tinha como negar, nem fingir que estava triste e descrente. Me achando o Ó... Orei, com toda dor e toda fé, de que eu não conseguia encontrar minhas forças (pela razão que fosse, não conseguia) e Ele me ouviu. Abriu a porta de minha casa e a encheu de amor! Meu lar foi "invadido" e preenchido com Sua presença e eis que surgiu a força! Muitas vezes, a força que precisamos não vem dos nossos braços. Para recarregar nossa bateria, para encher nosso tanque,a carga e o combustível são um só: o poder do amor divino! Sem Ele tudo é vazio. Li o que precisava ler (ainda que não fosse o que queria, sabia que era o que precisava aprender). Senti muito mais do que achava que merecia. Para Deus a gente merece muito. E eu recebi muito: muito amor, carinho e atenção.


Obrigada, Pai, muito obrigada! Por isso, aqui estou agradecendo, e pedindo por cada um que ler este texto!


Obrigada por me responder: "EU ESTOU AQUI!!! SEMPRE!" Posso não ter escutado nenhuma voz, nem ter visto nenhuma luz do céu, mas, não importa, Ele se fez presente como sempre se fez e sempre se faz: através do amor e da verdade!


Pensar para frente, porque, com certeza, todo amanhã é um novo dia. Todo amanhã é um NOVO HOJE. E todo hoje, é dia de viver!


A DOR SÓ DÓI ENQUANTO ESTÁ DOENDO, DEPOIS, PASSA! PASSA SIM!


Pat Lins - agradecendo por levantar depois da queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails