quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUAL O SEU SONHO?

Dia 11 de Julho, completaremos 4 anos! Este cantinho virtual vai fazer aniversário!

Como é espaço para reflexão, este ano o tema será QUAL O SEU SONHO?

Estava tendo uma aula sobre "Coaching como instrumento de Gestão" e a professora nos brindou com uma frase/pensamento que tocou a muita gente, porque é verdade:

"Se você coloca seu sonho e o deixa lá para trás, você vai esquecê-lo e nunca saberá se seria para vivê-lo ou não. Nem tudo na vida a gente precisa abrir mão, mas, é preciso e importante que escolhamos com consciência. Colocando os sonhos à frente, fica mais fácil associar e identificar oportunidades. Se você não sabe o que quer, nunca saberá ver uma oportunidade, porque não a reconhecerá... As coisas precisam fazer sentido. Para fazerem sentido, precisam ser reais."

E um sonho pode ser real, se o realizarmos!

Por que a gente tem tanto medo de tornar um sonho num objetivo de vida? Numa meta? Em algo alcançável? Um sonho pode ou não ser um ideal de vida... é preciso olhá-lo à frente para reconhecermos ou o identificarmos como algo concretizável. 

Deixe seu comentário aqui ou me envie um e-mail linspat@gmail.com com o assunto "QUAL O SEU SONHO?"  e no dia 11 de julho de 2012 incluirei a relação dos sonhos no post. Assim, vendo nossos sonhos listados, quem sabe desenvolvemos planos de ações e os realizamos, então?

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails