sábado, 14 de julho de 2012

COISA BOA É TER BONS AMIGOS!


Gente, é tão bom conhecer gente nova. Gente legal! 

Olha, quando eu nasci, Deus disse: 

"mulher, cara, você vai conhecer muita gente legal. Assim, vai entender que na vida, o que mais vale a pena é viver e conhecer muitos mundos diferentes. Depois, aos poucos, você vai entender que cada pessoa, junto da outra, unidas pela força do amor, essas sim, essas poderão Me ajudar a levar aos outros todos a mensagem de que Eu criei a vida para cada um de vocês cuidarem das suas e juntos, se apoiarem. Em união, somente em verdadeira UNIÃO, na COMUNHÃO, vocês, ali, me encontrarão."

Nós somos todos criações divinas, minha gente! Unidos, somos um mundo só. Imagina se cuidarmos dos nossos mundos, fazendo-os um lugar habitável e cheio de amor, de aprendizado, de abertura... de espaço para questionamentos, reflexões e, melhor, RESPEITO?! Conviver bem, amigável e amorosamente, com respeito e dedicação é isso: viver em comunhão!

Obrigada, meu Deus! Obrigada mesmo, por cada pessoa que aparece em meu caminho. Até aquelas que eu dispenso... e pergunto: "para quê isso, oh, Pai?". Um dia um Senhor me diz qual o significado delas em minha vida, pode ser? 

Não tem coisa mais valiosa do que um carinho puro e sincero. Apenas por sentir e permitir expressar! Não tem coisa melhor do que, simplesmente, fazer parte de um grupo com pessoas de pensamentos diversos, posturas firmes e posições definidas! Tão bom ser querida por quem quero tão bem! Novos queridos, sejam bem vindos a minha vida! Para mim, ela é o máximo!Queridos de sempre e mais um pouquinho, obrigada por existirem em minha vida!

O bom disso tudo é que a única coisa que tenho para oferecer é a minha amizade leal e sincera! Isso, é tudo que tenho e é tudo que essas pessoas têm para oferecer. É tudo o que trocamos!

Tem dia que eu fico assim: grata por ter essa riqueza de amigos! Isso merece um post especial, sim! Merece muito mais!

Para entrar em minha vida só precisa isso: SER. Ser sincero; ser capaz de ouvir e falar; ser HUMANO e saber disso e o que isso quer dizer...

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails