quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O MAL DA INVEJA SÃO OS OLHOS...

Outro dia li no facebook: "cuidado com a inveja, ela tem facebook". E pensei, deve ser muito chato ser tão chato, com uma vida tão vazia, a ponto de não se suportar e ter que dedicar o tempo precioso para desejar o que é do outro. Deve ser terrível não se conhecer, não se amar, não se valorizar, a ponto de querer ser o outro. Deve ser tão enfadonho ser uma pessoa assim que nem se lembra que o so, nasce para todos e só vê o brilho do sol na face do outro.

É, deve ser muito chato ser assim, sendo assim, anunciei, na mesma rede, dentro do comentário que, se for assim, pode falar de mim, pode querer ser eu, porque melhor querer ser alguém como eu, que eu conheço bem e tenho ótimas e péssimas referências sobre mim, do que ser alguém que nem a própria pessoa sabe quem é, né verdade? Mas, tem uma cosia, eu só sou eu e nada mais. É muito para mim e muito importante ser Eu. Considerando que cada um tem seu Eu, seria muito bacana se cada um se voltasse para ele. Dá um trabalho da zorra, mas, é recompensante, as coisas boas começam a acontecer porque você faz por merecer. Da vida a gente leva o que planta. 

A gente poderia unir e fazer com que se olhassem o olho gordo e o seca pimenteira... daí, eles se destruíriam. Ops! Cuidado quando for se olhar no espelho... sugiro ir com bons olhos para ver o melhor de si. 

Sem ironia, na vida, cada um tem o que precisa para conseguir o que quer! Só saber o que quer. E, faço um convite:
VAMOS DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES NESTE  MUNDO - começando por cada um de nós! Sim, olhe e veja que há algo de bom dentro de si. Só ajustar o foco e procurar ver o melhor de si e permitir que se manifeste. Para nos redimirmos, sejamos duas vezes mais honestos, bons, nobres. Olhemos para o outro com olhos limpos.

"Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar."

Caio F Abreu
Beijos,

Pat Lins.

2 comentários:

  1. Oi!Paty,
    Por causa de um olho assim, tive que tirar todas as minha fotos do ORKUT, principlamente as de Bela. É muito chato este sentimento (inveja). Gosto de mim, não sou perfeita, mas vou tentando melhorar entre erros e acertos. Todos deveriam se conhcer e aprender a se amar. Somos únicos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale! Estou quase fazendo isso, também... Com certeza somos únicos e só cada um pode se melhorar... Eu odeio inveja! Bjjssssssssssss.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails