quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAIS UMA VEZ, DE CARA NOVA!

O blogger vai inovando e o "A dor só dói enquanto está doendo..." segue os passos!

Novos recursos, novos layouts! Blog de cara nova, de novo!! Afinal, o caminho da melhoria é constante, frequente e a qualquer instante!!!

O conteúdo continua o mesmo: relatos e reflexões em busca de um mundo melhor, dentro e fora de mim!

Um lembrete para mim e para você de que A DOR SÓ DÓI ENQUANTO ESTÁ DOENDO...
...DEPOIS, PASSA!

Beijos,

Pat Lins.

2 comentários:

  1. Paty! Fiquei meio "desplugada" esses dias e só agora vi o novo layout do seu blog! Liiindo! Adorei! Tô aqui lendo e me atualizando... rsrsrs

    Já vi que tem texto seu no Blog "Enquanto Esperamos" Vc está uma "blogueira" nota 10! rsrsrsrs

    Bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Yeah, Nau! - risos. Criatura, essa blogosfera tem me permitido entrar em contato e fazer trocas muito bacana! Não fazia idéia real de que isso é possível. Tomo cuidado e apenas visito blogs já conhecidos de pessoas conhecidas e vou seguindo, quando consigo um tempo extra. Muito legal! Meu pc tava com problemas e fiquei meio fora do ar. Algumas postagens programadas entraram e era eu me movimentando nesse mundo virtual sem estar conectada... risos.

    Estou amando essa onda de blogagem coletiva. Uma nova rede se forma, né?! E, como em blogs as pessoas que optam se expor, se expõem de maneira positiva, espero que uma corrente positiva surja e nos ajude a ter algo de bom nessa fase que o mundo todo está carente de palavras sinceras e desejos de amparo. As blogagens coletivas têm esse poder. Muita gente falando sobre o mesmo tema em determinado tempo. A gente vê como as pessoas pensam tão diferentes e tão iguais.

    Saudade e espero que esteja gostando da leitura. Tá meio pesado esses dias por conta dos meus desabafos e questionamentos familiares, mas, essa é minha proposta para comigo: me escrever e me ler - risos.

    Beijos, Pat.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails