quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AO SE ASSUMIR, DÓI MENOS

Imagem: Google - Lugarzinho
 À medida que assumo minha loucura, vejo que sou uma doidinha do bem. Dói muito menos quando a gente se assume. Nesse processo de se aceitar, as portas para a felicidade se escancaram e a gente passa a entender que não é isso que impede as coisas de acontecerem, apenas aprendemos a aprender deixar passar e focar no aqui e agora.

Tenho pena dos que não se assumem, nem se sabem, nem se veem... Esses fazem mal a si e aos outros e nunca enxergam o aqui e agora... vivem presos num loop do passado, sem conseguir saber que está preso à repetição e sem se dar conta de que não dá continuidade à vida. Vivem o mesmo inferno todo dia e nem se questionam: "acho que já passei por isso...", pois nunca passam, sempre ficam.

Imagem: Google - Blog das 30 pessoas
Podemos sair dessa roda. Podemos rodar livremente! Podemos romper o círculo vicioso e viver um círculo virtuoso - tudo depende de como estamos rodando, ou andando, ou correndo, ou parando, ou sentando, ou nadando, ou voando, ou navegando, ou indo, ou vindo... seguindo!

Podemos VIVER, afinal a Terra é uma roda gigante dentro de um Universo tão vasto e infinito... o que nos dá infinitas possibilidades de rotação, translação e "giração". Assim: AÇÃO!

Pat Lins - ainda tonta de tanto girar.

Imagem: Google - Divinas Ilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails