Pai, este ano, tudo que tenho para te dizer:
TE AMOOOO!
Painho e eu - com 3 meses |
Por você, vou em cada estrela, de cada galáxia, só para mostrar que nosso amor é infinito e muito maior do que se conta em anos-luz.
Não existe tempo que contabilize cada momento especial e importante em nossas vidas e a certeza de que você sempre estava ali!
Cada passo que dei, cada passo que dou e os que darei sempre têm passos seus, bem como seus braços e abraços, porque não há quem torça mais por mim do que você! E sei que basta olhar para o lado para te ver! Você sempre está aqui, bem pertinho de mim!
Cada ano, penso: "o que vou desejar a meu pai no dia dos pais?" e me vem a resposta: "continuar vivendo dia a dia deixando bem claro o quanto ele é importante todos os dias!"
E é isso! Nossa vida é mais do que um hoje. São tantos hojes, ontens e amanhãs, que nossa história vai além de um dia, um tempo, está no Tempo, naquele tempo divino, naquele tempo que não se conta, não se mede e nem se limita... num tempo infinito do sempre! Do sempre estamos juntos!
TE AMO, MEU AMOR MAIOR! PAIZÃO DE CADA DIA! PAIZÃO DE TODOS OS DIAS!
E eu, em cada palavra, em cada passo que dou, me sinto a mesma menina que estava paradinha, com nove meses, em pé, esperando você chegar do trabalho e que, ao escutar o seu assovio, andou, dando os meus primeiros passos, em sua direção, doida para receber aquele abraço que só você sabe dar!
Você é minha maior fonte de força e inspiração!
TE AMO, MINHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!