sexta-feira, 26 de abril de 2013

"... SE EU TIVESSE MAIS ALMA PARA DAR, EU DARIA!"



Ás vezes, tudo que eu queria era saber... depois, saber o que fazer... Fazer. E ver feito. Só que, na maioria das vezes, esse querer envolve querer ver a mudança no outro, também. E não devo querer isso, mas quero! Muito mais quando se trata do próprio filho que não é como queremos, é como ele é!

Faço muito.  Me doou muito. Faço a minha parte. Faço o que consigo, o que dá... faço o que dá para fazer e mais um pouquinho.

Mas, nunca é o bastante! E qual o limite do bastante? E o que é o necessário? Somente questões...

"... se eu tivesse mais alma para dar, eu daria!"
(Djavan)

Pat Lins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails