quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUANDO O CORAÇÃO CHAMA, A ALMA GRITA

Quando o coração chama, a alma grita e pula de alegria: "estão me ouvindo!"

Eu quero muito seguir o que minh´alma pede, porque ela, sou eu, em essência, em verdade plena. Como acessá-la, sem ser pelas portas do coração e pela ação?

Estou com dificuldades em agir, conforme pede meu coração, mas, chego lá! EU POSSO, EU MEREÇO e EU CONSIGO! Sempre tentar, sempre tentar, sempre tentar! Conseguir, conseguir, conseguir!

Ora de calar um pouco a boca e escutar a voz do silêncio que pulsa em meu coração!

Pat Lins.

Um comentário:

  1. Patrícia...gostei muito de seu post, acho até que temos algo em comum a respeito dessas coisas da alma...kkkkkk!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails