Seria tão mais fácil se as pessoas se auto-compreendecem. Muito melhor do que esperar que o outro a compreenda, compreenda e a pessoa continua, continua. E, haja paciência do outro e reclamação da pessoa, que "ninguém tem paciência comigo". Esse é o verdadeiro complexo de Chaves. Puxa vida! Vai encher o próprio saco, para não estourar o dos outros e ainda se sair como vítma. Detalhe, o complexo de Chaves + complexo de Magda (sim, aquela do "Sai de baixo") = ahhhhhhhh, desespero total para quem está ao redor. Depois, reclama: "ninguém tem paciência comigo", e, olha, essa pessoa nem escuta muito um "cala a boca, Magdaaaaaaaaa". Talvez, se escutasse mais, falasse menos.
Tô quase dando uma de Jajá - que jájá foi do Zorra Total - e gritando por aí: "tô doido! tô doido! tô doido!". Misericórdia, viu? Sangue de Cristo tem poder! Tá repreendido!
Enquanto ainda me sobra sanidade - kkkkkkkkkkkkkkkk, paro por aqui,
Pat Lins.
Enquanto ainda me sobra sanidade - kkkkkkkkkkkkkkkk, paro por aqui,
Pat Lins.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpuxa.....
ResponderExcluirmassa demais, isso sim é ser bem ligada no programas de humor na tv
kkkk
parabéns
kkkkkkkkkkkk Joice, digamos que eu seja ligada. Melhor, ligadona - kkkkkkkkkkkk A gente precisa saber um pouco de tudo - até mesmo para filtrar... rsrsrsrs
ResponderExcluirVolte sempre e traga muito mais gente - rsrsrs.
Bjsss.