sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FELIZ HOJE!


Têm coisas na vida da gente que quem tá de fora não entende e não dá tempo para explicar. Né assim? Hora de fazer. Né isso?

Acontece isso com todo mundo, né verdade?

Por que, quando é para aceitar que o outro não tem tempo para nos situar da vida dele/a, a gente se dói? A gente acha que foi excluído?

Tudo que tem um lado, tem o outro. Compreender e não julgar é isso.

Já passou da hora de deixarmos de melindre. Eu, por exemplo, gostaria de ter mais tempo para um monte de gente que amo, ou gosto, ou simpatizo... Nem sempre dá para eu dar atenção às mais de sabeDeusquantaspessoas eu conheço. E isso não é falta de sentir carinho, afeto ou afins. Do mesmo jeito que não cobro do outro essa presença. Simplesmente, vibro na sintonia do carinho. Muito em nós é carência.

Vamos crescer, gente. Parar de ficar parado lá atrás com os olhos arregalados lá para a frente. Vamos nos mexer com consciência do "eu" em mim e do "eu" o outro.

Hoje, que não é mais Natal, é um bom momento para praticar o que prometemos através das lindas canções e mensagens em cartões.

Que os desejos se tornem realidade em 3, 2, 1! Já!

Ops! Quem saiu no 1? Volte. Quem esperou o "já" ? Já era para ter ido. Hohoho Hahaha

Feliz dia 1 depois do Natal!

FELIZ HOJE!!!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails