quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PAUSA

Estou num momento de "pausa". Assim que der, volto a escrever. Lógico que ainda estou aqui.


Estou bem e feliz! EU QUERO SER FELIZ!


Feliz, por Pat Lins = sempre optar por ser e estar bem, mesmo dentro do tumulto - seja este de ordem real ou quase real...risos; acreditar, sempre que TUDO PASSA! Ainda que se trate de uma busca - pois trata-se de uma busca constante, intermitente e eterna - já é um caminho, né verdade?! Pois bem, vivo essa busca. Agora, só preciso me entregar a AÇÃO!!!


Preciso tomar fôlego para algumas atitudes e mudanças. Trazer para a prática é sempre difícil, mas, fazer-se enxergar e querer compreender, em rumo a tomada de consciência foi mais... Portanto: a virada é só um detalhe. Coisa de criar oportunidade. Acreditar. Seguir. Ir. Agir! É difícil, mas, fazer o quê?! risos.


Luzes. Câmeras. Ação!


Estou me lendo mais. Por isso que digo que escrevo aqui para me ler. Me leio e me vejo. Me vejo e me organizo. Me "re-significo". Me entrego ao prazer e a dor da mudança! TUDO ISSO PASSA! Que só fiquem as boas lembranças como algo a recordar. E que toda "lembrança ruim" se torne boa, através da sabedoria de compreender que tudo tem um motivo para ser. Portanto: tudo será boa lembrança!!! Afinal, sabedoria é compreensão e transformação, né isso?!


Beijos e até breve,


Pat Lins.

2 comentários:

  1. Pausa também é movimento. Pausa é passo de gigante em direção à vida, é indispensável para os que correm rumo ao abraço e aconchego da paz. "Estou me lendo mais" seja a atitude de todos nós! Obrigado por enriquecer a net, Pat. Adorei o playlist no seu iPhone!

    ResponderExcluir
  2. Davie,que lindo! Fiquei emocionada com sua mensagem. Obrigada, mesmo. E, de fato, pausa é importantíssimo mesmo, e meu maior desejo é receber, me dando, esse abraço e aconchego da paz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails