segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FIAT PAX

Imagem; Google Imagens

Eu penso que às vezes, a gente deve arriscar,  às vezes não. 

Mas, o risco é sempre uma possibilidade... 

Reconheço que, com as experiências, alguns dos piores riscos são os riscos de ficar paralisado,  outros são os riscos não calculados  - ainda que todo cálculo traga naturalmente em si, um risco de não dar certo ou descobrir- se recalculavel... 

É muito bom arriscar. É muito bom saber a hora de arriscar. É muito bom correr o risco de ponderar e, depois,  reavaliar  - não o "se", mas - O QUE valeu a pena. 

O grande lance é arriscar voltar, se for preciso e precisão é uma coisa muito arriscada... Tem que confirmar; é arriscar ficar,  se for hora da pausa ; é arriscar ceder...; é arriscar VIVER. Paz! Um risco que vale a pena viver! É preciso ter coragem para ser pacífico em tempos de guerra. 

Eu arrisquei rever e, na revisão,  me vi em paz. E eu?  Eu quero é viver em paz!!! Esse pensamento não me custa nada,  só o risco positivo de tocar um ou dois corações que tocarão outros um ou dois... E formamos uma corrente arriscada de PAZ. 

Participe! Compartilhe paz, mesmo que tudo peça guerra. 

E foi em meio a muita raiva que me veio a luz: "a guerra só existe porque existe o revidar na mesma moeda", disse meu coração à minha mente explosiva em explosão. Arrisquei voltar. Arrisquei mudar. Arrisquei a paz. E ela, nobremente se fez! PAZ. 

Compartilhe consigo, entre seus lados e ela os reunirá. Deixa a guerra só para quem quer se matar. 

Pat Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails