sábado, 16 de junho de 2012

SOBRE "ERROS"

Estava cá, pensando com meus botões - na verdade, minhas roupas não tinham botões, tratam-se de meus botões internos, tá? - e, após ter cometido um leve "erro" - assim considerado por mim, me disse, com muita tranquilidade e em forma de minhas ações e sentimento naquele momento:

"É... um dos grandes motivos de nos mantermos infelizes é não entender que certos'erros' fazem parte do processo. É muito melhor 'errar' enquanto 'aprendiz' do que como 'mestre'. Ops! E é possível um mestre 'errar'? ..."

Pois é. Pois é. Pois é. O interessante que aprendizado não está apenas em boas leituras de livros, mas, na boa leitura da vida. É dentro e fora! O aprendizado é no cotidiano... essa é nossa saga. Bela saga, se assim fizermos.

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails