sexta-feira, 5 de março de 2010

AS PESSOAS PARTEM, OS EXEMPLOS, FICAM!

Sentimento é algo livre e vivo. Muitas vezes, por estarmos "vivos", deixamos de estar mais presentes na vida de tantas pessoas que amamos, porque "depois a gente se vê, depois a gente se fala...". E o tempo passa e a gente se acomoda. O coração sempre torce para que a pessoa esteja bem.

Só que chega um momento que a gente sente e vê que o tempo passou. Aí, sentimos não ter tido mais tempo com tempo... Mas, o tempo que tivemos juntas sempre foi muito proveitoso e qualidade diz mais do que quantidade, porque o que fica é de um valor inestimável!

"Vó" Maria (uma avó de coração) é uma dessas pessoas que a gente se deixa envolver e nos conquista, deixando sua marquinha. Sua história de vida é fantástica, daquelas que redem um filme, que rendem uma bela lição.

Já falei aqui, outras vezes, de pessoas que me são caras e partiram, deixando algo para ser lembrado e volto a frisar: todo mundo, um dia, passa dessa para melhor, mas, o que fica, não passa! Dessa "Maria", uma Maria que faz jus ao nome de guerreira com doçura; de força com sensatez; de sabedoria e dignidade, fica tudo de sua vida. Fica a força da mulher que mata dois leões por dia para sustentar a família. Fica a lição de uma mãe que nunca mediu esforços para dar o melhor aos filhos. Fica a lição de que vida é para ser vivida. Fica a lição de vida que segue, e para frente. Fica a lição de que vencer é ver que os melhores valores que se passa para os filhos, ficam. Isso é sucesso: ver sua semente germinar e virar uma raíz forte.

Querida "vó" Maria (vó de minha amiga e irmã, portanto, minha "vó", também) foi um prazer ter te conhecido, deitado em seu colo; recebido seu carinho; ter "brigado" com San - rs - para ter o direito - que a senhora me deu... rsrsrsr - de te chamar de "vó", com todo carinho e toda vez ter recebido esse carinho. Seu sorriso, seu olhar, para sempre em meu coração. Dá orgulho saber que fez diferença, né?!

Parabéns pela sua força. Que Deus te receba com toda alegria!!!

Saudade, sempre. Amor que fica!

No dia-a-dia, a rotina vai dando continuidade, mas, fica a prova mais contundente de que Deus é amor e, por assim ser, fala conosco nessa linguagem. O amor supera a ausência, e se alimenta de si, crescendo a cada dia e se firmando, mesmo em meio a rotina. Rotina é tempo passando. Amor é tempo constante!

Amooooo a senhora, "preta".

Beijossssss.

Pat Lins.

Um comentário:

  1. Patinho, só tenho palavras de gratidão por toda expressão de amor que vc fez por minha avó! Vc faz parte de minha família, vc sabe disso. Te amo, San.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails