Quero ter bons pensamentos, sadios, serenos, sinceros e colocá-los em prática!
Quero divulgar o que há de melhor em mim e que seja o melhor.
Quero multiplicar sempre, trocando idéias com a simplicidade.
Quero mexer, porque tudo é possível quando assim o fazemos... Chego lá!
Quero envelhecer com sabedoria, não com a locura "comum" das pessoas "normais"... tudo muito comum... e é muito comum ser limitado, chato, julgador, opressor... quero não! Um horror!
Quero escrever e reescrever minha história sempre que a vida assim exigir.
É isso! That´s it! Quero ser escrava da VIDA, sempre!
Como li no poema de Morgana Gazel, "A Flor":
"...o sentido, encontra quem cumpre o destino, assim como faço, disse a flor. Quem atende outro chamado num labirinto se perde..."
(para ler, na íntegra - vale a pena: http://www.mg.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1826015)
Viver! Viver o que penso. Melhorar, organizar e transformar outros tantos pensamentos. Agir, assim como sou. Ser quem sou! Não, não vou sair a bater, nem espancar, sequer com palavras, como hoje ainda faço... quero estar além do que me incomoda. Quero ser o oposto em translação e rotação e, ainda, sair do lugar em toda direção. Quero ser como a flor, que vive e assume sua missão pura e simples de embelezar, apenas sendo o que é: flor.
Quero distribuir flores para cada coração. Quero despertar em mim, sempre, boas emoções!
Eu quero é isso: envelhecer com mente saudável. Ser velha chata é muito fácil. Quero construir, hoje, o máximo que puder, uma eu melhor. Quero chegar lá, no mínimo, com muita coisa boa instalada e mantida.
E como diz a Morgana Gazel, minha ídola, em sua "Resposta Final":
"...Cessaram-se as perguntas / Vislumbrarei lá no futuro // Ante a morte, nada há a temer."
(ah, leia todo o poema, é lindo demais! http://www.mg.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1826015)
E assim, encerro o post mas, não meus anseios, nem minha busca. Estes, são constantes. Já estou na fase de que voar é uma questão de momento certo... como diz uma nova "amiga" blogueira:
"Fiz um acordo de coexistência pacífica
com o Tempo:
nem ele me persegue,
nem eu fujo dele,
Um dia a gente se encontra."
Pois sim, eis eu aqui! Tocando, aliás, a tocar (vou comentar meu pensamento sobre o gerúndio dia desses - risos) em mim a me despertar! Pois bem: chego lá!!!
VAMOS OU NÃO, DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES NESTE MUNDO?!
Pat Lins.
Envelhecer jovem já!!!!! Só uma observação: Já somos todos escravos da vida. O que precisamos é aprender a nos entregar a ela,sem medos e sem temores,assim sem pudor nenhum! No fim,acho eu, veremos que todos esses medos são infundados... abraço.
ResponderExcluirperfeito teu blog,
ResponderExcluirana carolina e seu jorge,
e o que vc escreve,
nao imagina a dimensão que mostrou.
beijos. te sigo :D
Will, pior é já saber que a maioria dos medos são infundados e ainda continuar a temer... como me digo: questão de tempo. Como vc diz: o que precisamos é aprender a nos entregar a vida sem esses medos e temores... não esperar o fim,mas, fazer já.Uma pequena coisa de cada vez. Esse tem sido o meu caminhar: pequenas vitórias no caminho. Amo sua participação/comentários,sempre muito bem colocados! Fico feliz, viu?! Obrigada!
ResponderExcluirMaressa, nossa, vc tocou fundo agora: "perfeito"! Obrigada! Um dia chego lá. rs Esse blog é parte de mim. Chamo-o de "escritoterapia" - rs - me encontro,me acho aqui. Me leio e tento me ajustar para ser uma pessoa melhor. Valeu!!!
Beijos, Pat.