quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PRA SER AMOR - letra linda!


Como meus pensamentos estão voltados para entrar em harmonia com meus sentimentos, saem apenas frases de minha mente ou trechos de músicas, que dizem muito do que está dentro de mim... risos.


Preciso registrar para me ler e a leitura apazigua minhas emoções... trabalho ao meu favor, com muito amor! É maravilhoso querer ser melhor e tudo que eu quero é liberar o que há de melhor em mim, transformar o que há de "sombra" e procurar ser mais coerente, verdadeiramente coerente e ser um exemplo real para meu filho. Porque exemplo não se fala, se é. E eu penso que só se é sendo.

Então, que seja! Eu sou! Eu sou o melhor que há em mim e com isso, me envolvo no meu movimento de DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES NESSE MUNDO.


Agora, mais uma letra que toca meu coração e traduz um pouco aquilo que não consigo descrever.

Pat Lins.

"Pra ser amor

Tinha que ser mais forte do que nós

Ser companhia quando estamos sós

Ser invisivel e abrasador


Pra ser amor

Tinha que haver bem mais compreensão

Tinha que ser maior do que a razão

Ser imbatível como um vencedor


Se fosse amor

Todo o universo ia conspirar

Dando um remédio pra aliviar a dor

Pra ser amor

Tinha que ser nós dois


Pra ser amor

Tinha que ser mais forte do que nós

Ser companhia quando estamos sós

Ser invisivel e abrasador


Pra ser amor

Tinha que haver bem mais compreensão

Tinha que ser maior do que a razão

Ser imbatível como um vencedor


Se fosse amor

Todo o universo ia conspirar

Dando um remédio pra aliviar a dor

Pra ser amor tinha que ser nós dois

Pra ser amor"

(Ricky Vallen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails