sábado, 19 de dezembro de 2009

"PARA SEMPRE E ALÉM" - por Will

"Existem alguns sentimentos que parecem ter nascido com a
gente, e não nos abandonam nem por um dia se quer. Ainda que
não conscientes, duram a vida toda e até mais.
Eles permanecem velados até que um dia qualquer, assim
despretensiosamente, eles vêm e preenchem de forma quase
insuportável a tudo, vazando... Por que o sabemos más não
sabemos. E se tem medo. Ainda me reconheço no espelho?
Sempre queremos nos conhecer. Saber quem se é parece
funcional.
Mas eu, bem lá no fundo, naquele lugar de nossa alma que nunca
ousamos ir, pois dali em diante não se sabe voltar e o que segue
parece gigante e misterioso, bem nesse canto velado da alma, eu
torço contra o que todos querem: eu torço para me desconhecer."
Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails