segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ACONTECE...


Eu não sei se as coisas ACONTECEM por acaso. Se ACONTECEM porque têm que acontecer. Se está escrito nas estrelas. Se Deus quer que ACONTEÇA assim, ou assado... Se só ACONTECE situação resultado de nossas ações. Se "isso só ACONTECE comigo"... o fato é que SEMPRE ACONTECE algo. SEMPRE outro algo poderia ter ACONTECIDO diferente, mas, não ACONTECEU e o que ACONTECEU... ACONTECEU!


Como não sabemos o que FAZ as coisas ACONTECEREM como ACONTECEM, mesmo que creditemos a Deus, ao Universo, ao acaso, julguemos não merecer tal ACONTECIMENTO, optemos por ver sempre de um ângulo (ver o post "ÂNGULOS E VERDADES", mais abaixo) que nos ajude a superar, mudar, transformar ou lembrar da melhor maneira possível. Sempre ACONTECE algo possível! Se TUDO É POSSÍVEL, É POSSÍVEL QUE ALGO MELHOR ACONTEÇA, SE A GENTE FIZER E QUISER QUE ALGO MELHOR ACONTEÇA!!! Será?! Talvez! Possivelmente, algo ACONTECE MELHOR, SE ASSIM O FIZERMOS SER! A gente tem o poder de ESCOLHER como RECEBER o que ACONTECE com a gente.


A qualquer hora, a qualquer instante, qualquer coisa pode ACONTECER, tudo pode ACONTECER e nada ACONTECE para sempre. Então, que hoje seja sempre um ACONTECIMENTO novo e melhor. A festa não é só no apartamento do vizinho. Se ficarmos esperando ACONTECIMENTOS, algo vai ACONTECER, óbvio, mas, não necessariamente o que QUEREMOS, ou COMO QUEREMOS... nós precisamos fazer nosso melhor, sempre! (ver post "MASSACRANTE FELICIDADE DOS OUTROS", de Martha Medeiros, que publiquei aqui no Blog - vai ali no cantinho da tela, onde tem TODOS OS TEXTOS AQUI, dentro de 2009, clica em ABRIL e procura o título).


Façamos nosso melhor diante de qualquer ACONTECIMENTO. Ah, nosso melhor não é fingir: é QUERER FAZER E VIVER O MELHOR, DA MELHOR MANEIRA!!! Isso é o que venho me esforçando para ACONTECER em minha vida. Não tenho o controle do que PODE ACONTECER - ou tenho... ACONTECE... refazendo a frase: POSSO NÃO SABER SE SÓ DEPENDE DE MIM FAZER ALGO ACONTECER... estamos e vivemos todos tão interligados... ações, reações... interferências... cruzamentos... tudo é tão POSSÍVEL de ser ou não ser... sei lá! - risos - mas, POSSO, no mínimo, ter o controle de COMO ENCARO O QUE ACONTECE.


Exercitando diante de cada ACONTECIMENTO. Podemos fazer ACONTECER algo legal, nem que seja romper a rotina, dar uma risada da própria "merda"... Eu estou aprendendo e me esforçando a crescer dentro, imersa e submersa na dificuldade, optando por continuar acreditando que algo MELHOR VAI ACONTECER... sei lá, tanta coisa ACONTECE, a todo instante que, vai que ACONTEÇA a qualquer momento?! - risos.



O importante é fazer nosso melhor e resolver tudo aqui e agora! (vide VAMOS RESOLVER TUDO AQUI E AGORA, logo aqui abaixo) Essa fórmula sempre dá certo seja lá qual for o ACONTECIMENTO. ACONTECE... Se "o trem que chega, é o mesmo trem da partida", num mesmo ACONTECIMENTO, outros diversos vêm juntos: POSSIBILIDADES!!! ESCOLHAS!!! MOVIMENTO!!! FÉ!!! ESPERANÇA!!! ACREDITAR!!! Quantos trens chegam na plataforma da vida?


Pois é, a cada dia podemos DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES PARA ESSE MUNDO!!! ISSO PODE ACONTECER.


É, ACONTECE... SEMPRE ALGO ACONTECE.


Pat Lins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails