sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GERUNDIANDO ENQUANTO VOU VIVENDO


Tem gente que associa, não sei como, nem por qual razão, cansaço com desânimo ou falta de amor...

Mesmo amando, eu canso. Quem não?

Às vezes eu canso de mim... sem desistir de continuar me transformando, sem deixar de me amar.

Cansar é consequência de quem tenta, tenta, tenta e se movimenta tentando e buscando e fazendo, renovando, inovando, construindo, aprendendo, ensinando, conquistando, aguardando, começando, recomeçando, entendendo, andando, se ocupando, agindo, refletindo, pensando, considerando, suportando, gritando, sorrindo, chorando, caminhando... gerundiando, enquanto vai acontecendo, vivendo, sendo!

Pat Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails