quinta-feira, 9 de maio de 2013

ME PERDOE, EU E VOCÊ!


Me perdoe, por ainda não saber dizer...

Me perdoe, por não saber o que dizer.

Me perdoe, por mim e por você.

Te perdoou, por saber que você é apenas, como eu, um ser.

Me perdoo, por, assim como você, apenas ser um ser.

Me perdoa, por não ser quem querias, apenas sou quem sou, não exatamente quem devo SER.

O perdão nos separa, mesmo que não precisemos viver no mesmo lugar, mas nossos corações se declaram, um amor que não dá para negar.

Me perdoe, pelo que pude fazer... era para me proteger: de ti, de mim, de nós, de vós, dele, dela, deles, delas...

Me perdoo pelos enganos e desenganos; pelo ser e pelo não ser.

Me perdoo por tudo e por todos que, hoje, não sabem o que fazer!

Me perdoe, pelas nossas lembranças, pelas nossas mazelas, pelas nossas fraquezas... pelas histórias e tranças que acabamos por fazer. 

Pela nossa pequenez diante do Universo Infinito, por isso, confesso:

- Me perdoe, por não saber falar, por não saber escutar, por não saber calar - inclusive a voz do pensamento perverso.

Me perdoe, porque os corações purificam o que a mente é incapaz de conceber!

Me perdoe! Sinto muito, eu amo você!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails