sábado, 30 de abril de 2011

DIAS - por Eg Jhones

Fonte: Memórias de um Cavaleiro
O belíssimo e emocionante texto abaixo é de um grande amigo, Eg Jhones, que gentilmente, nos cedeu a honra de ler uma verdadeira lição de vida, positividade e força de um guerreiro do dia-a-dia.

Deleitemos-nos e reflitamos, ainda mais, em nossos DIAS, sobre como podemos e devemos ser melhores a cada dia:
DIAS
"Todos os dias eu acordo com duas vozes em meu ouvido, tentando-me para atos bons e ruins.
Todos os dias eu acordo pensando em abrir mão de minha vida, logo, olho pra o lado e vejo as coisas que conquistei. Guerras, batalhas e sucessos.

Todos os dias quando acordo tenho a sensação que o dia não vai ser proveitoso. Daí ponho o pé no chão e lembro de tudo que preciso pra organizar melhor meu dia.

Todos os dias quando acordo, lembro que preciso ser bem mais forte quando tinha oito anos de idade, e cuidava de meu irmão que tinha quatro anos. Nesse tempo só víamos nossa mãe à noite, pois ela trabalhava em dois lugares.

Todos os dias que eu acordo lembro que não terei o colo que preciso. As pessoas hoje não estão tão comprometidas como antes.

Todos os dias quando acordo cutuco o leão mais forte e impiedoso da selva. Isso é pra provar quê; Se eu consigo matá-lo (Sendo o mais forte) os outros são fichinhas.

Todos os dias quando acordo sonho por dias melhores. Isso mesmo, Dias melhores!

Todos os dias quando acordo não me sinto tão seguro. Mas me torno seguro e forte por saber que Deus me ilumina a cada dia que me comprometo a acordar.

Um dia vou acordar e sentir tudo de uma forma diferente.

Sentirei mais leveza, positividade e a certeza que só preciso acordar pra meu dia começar."

By Eg Jhones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails