sábado, 30 de abril de 2011

DIAS - por Eg Jhones

Fonte: Memórias de um Cavaleiro
O belíssimo e emocionante texto abaixo é de um grande amigo, Eg Jhones, que gentilmente, nos cedeu a honra de ler uma verdadeira lição de vida, positividade e força de um guerreiro do dia-a-dia.

Deleitemos-nos e reflitemos, ainda mais, em nossos DIAS, sobre como podemos e devemos ser melhores a cada dia:
 
DIAS
 
"Todos os dias eu acordo com duas vozes em meu ouvido, tentando-me para atos bons e ruins.
Todos os dias eu acordo pensando em abrir mão de minha vida, logo, olho pra o lado e vejo as coisas que conquistei. Guerras, batalhas e sucessos.
Todos os dias quando acordo tenho a sensação que o dia não vai ser proveitoso. Daí ponho o pé no chão e lembro de tudo que preciso pra organizar melhor meu dia.
Todos os dias quando acordo, lembro que preciso ser bem mais forte quando tinha oito anos de idade, e cuidava de meu irmão que tinha quatro anos. Nesse tempo só víamos nossa mãe à noite, pois ela trabalhava em dois lugares.
Todos os dias que eu acordo lembro que não terei o colo que preciso. As pessoas hoje não estão tão comprometidas como antes.
Todos os dias quando acordo cutuco o leão mais forte e impiedoso da selva. Isso é pra provar quê; Se eu consigo matá-lo (Sendo o mais forte) os outros são fichinhas.
Todos os dias quando acordo sonho por dias melhores. Isso mesmo; Dias melhores!
Todos os dias quando acordo não me sinto tão seguro. Mas me torno seguro e forte por saber que Deus me ilumina a cada dia que me comprometo a acordar.
Um dia vou acordar e sentir tudo de uma forma diferente.
Sentirei mais leveza, positividade e a certeza que só preciso acordar pra meu dia começar."

By Eg Jhones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails