domingo, 11 de janeiro de 2009

DORES VÃO E VÊM, ALEGRIA DE NUNCA ESTAR SÓ, SEMPRE FICA!




É verdade, as dores vão e vêm, as tristezas também, mas, a alegria de saber que se é amado é constante, frequente e intermitente!




Quem tem família e amigos de verdade tem tudo! Tem auxílio nas horas difíceis; tem ajuda externa para encontrar disposição para viver; tem companhia para dividir alegria (sim, porque a alegria incomoda muito mais do que a tristeza, viui?!); tem companhia que é motivo para alegria; tem ombro para deitar e braço para receber abraço; tem a quem dar seu ombro e seu abraço; tem consolo e quem consolar; tem mãos para amparar; pode dar as suas mãos, também, para o amparo... enfim, sempre terá força para superar ou para agradecer.




Quem tem família, como a minha, e amigos/irmãos, como os meus, não tem motivo para permanecer na tristeza, nem tem porque dá ouvidos a quem não valha a pena. Quem tem essas pessoas, como Graças a Deus eu tenho, tem presente em tempo presente, todos os dias.




Obrigada, meu Pai, por todos que estão ao meu redor, e todos aqueles que eu arrodeio.




Tudo na vida pode ser passageiro, mas, o que fica, se eterniza em boas lembranças. As outras, ficam como marcas do que passou e só. O que é bom, pinta a estrada e te leva a lugares maravilhosos, como sinalizações de "vá, em frente, porque onde você for, eu passo lá!"




O mistério da vida é caminhar numa estrada com as pessoas que você ama!




Eu amo vocês, minhas vidas!




Pat Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails