sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LANÇANDO A SEMENTE E VIVENDO

Se a gente não consegue compreeder e respeitar o ritmo da natureza, quem dirá os desígnios de Deus.

Nossa mente, por mais livre que seja, ainda assim, é muito limitada, com todo poder e potencial para a ilimitação. Há tempo para tudo, a gente é que é afobado e quer determinar ao tempo o tempo dele agir... Dá no que dá: algo fora do lugar.

Certa vez, li uma passagem que achei muito massa: 

 "...O Reino de Deus é como um homem que lançou a semente na terra: ele dorme e acorda, de noite e de dia, mas a semente germina e cresce, sem que ele saiba como. A terra por si mesma produz fruto: primeiro a erva, depois a espiga e, por fim, a espiga cheia de grãos. Quando o fruto está no ponto, imediatamente se lhe lança a foice, porque a colheita chegou..." (Mc 4, 26-29)

Tem coisas que a gente nem faz idéia que existe, nem por isso, deixam de existir e continuar. Somos ou não aprendizes constantes?

Mania de vivermos condicionados a não acreditar que podemos ser felizes de uma maneira que ninguém entenda e dizer: "sim, e daí?! Você também pode ser feliz. Então, seja!"

Sejamos felizes e vamos alimentar o movimento de DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES NESTE MUNDO!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails