segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DÚVIDA: O QUE QUER DIZER SER BEM SUCEDIDO?????




Esse blog, não é apenas um diário virtual, é um canto DE e/ou PARA pensamentos, dúvidas, relatos... das minhas crises, superações, recaídas e consquências da depressão! Uma dessas conseqüências, é a sede de viver a VERDADE!!!!

Tenho recebido um carinho muito grande das pessoas que por aqui passam, mas, poucos comentários, no blog - snif.

O mais legal, é ver que quem lê, percebe a verdade.

Eu ando tão exausta da minha rotina que parei um pouco de escrever.

Este post é só para dizer aos meus amigos que eu voltarei a escrever!!!

Ando cansada das agonias desse mundo. Minha nossa, será que é mais fácil ser chato????

O dinheiro tem falado mais alto! A necessidade das pessoas em parecer ser está se apresentando de maneira tão constante!!!

As "famílias unidas na fachada" (aquelas que dizem e repetem que são unidas, mas, ninguém sabe como foi o seu dia... nem quer saber!!!) se proliferam... tenho medo disso! Enquanto houver verdade, tudo será visto e derrubado.

Nenhuma fachada resiste à hora da mudança, então, que Deus os ilumine e que seus corações sejam modificados a tempo...

Só escrevo para desabafar, mesmo! Botar para fora o que me enlouquece, para, justamente, não enlouquecer com o "poder da grana, que ergue e destrói coisas belas"... já me lamentei e desabafei em "cuidado com os loucos poderosos". E é verdade, viu?! E haja lama por debaixo de tanta "riqueza" e haja pus, por baixo de tanto ego inflamado!!!

É, viver de mentira, não é viver de verdade... cuidado com os loucos "poderosos". Depois que se "ergue" na vida, os outros são coitados e incompetentes... será assim mesmo? Só se "chega lá" quem consegue ganhar (não importa como...) e juntar dinheiro? Isso é que é ser bem sucedido????

Qual a sua moeda emocional? (eu que criei, viu?! Ninguém venha para cá copiar meus pensamentos não!!!)

Tenho refletido isso ultimamente e pretendo parar para escrever sobre essa constatação: moeda emocional, qual o seu verdadeiro valor?

Pois é!!! Precisava desabafar!

QUERO VERDADE E SINCERIDADE!!! QUERO DINHEIRO, TAMBÉM, PRECISO PAGAR PELAS COISAS “COMPRÁVEIS”, NÉ?! MAS, NÃO É ESSA A MINHA MOEDA EMOCIONAL. DINHEIRO, PARA MIM, É DINHEIRO E TEM SUAS UTILIDADES FINACEIRAS...


Pena que aqui em meu blog, não darei dicas de como "fazer" dinheiro (se eu soubesse, estaria rica - rs) e ser feliz... aqui, falo sobre como viver a vida, superar minhas dificuldades pessoais e como viver cada dia, diminuindo a carga de culpa, de drama e de peso. Luto por uma vida sem fardo emocional. Acho que esse é o meu problema: eu não sou "bem sucedida" monetariamente falando, mas, sou extremamente BEMMMM SUCEDIDA naquilo que dinheiro algum compra: valores inestimáveis de amor sincero da minha família (que apesar dos defeitos, como todos temos, é unida, com base sólida), dos meus amigos, do meu marido e de meu filho. Dinheiro, isso se recebe como pagamento, se ganha, se perde, se deve, se quer mais um pouquinho para pagar as contas no final do mês, mas, não sai de mim.

Ah, lógico que sei definir ser BEM SUCEDIDO, basta determinar o contexto: BEM SUCEDIDO FINANCEIRAMENTE; BEM SUCEDIDO PROFISSIONALMENTE; BEM SUCEDIDO PESSOALMENTE; BEM SUCEDIDO SOCIALMENTE... E EXISTE, TAMBÉM, OS BEM SUCEDIDOS TODAS AS ALTERNATIVAS ACIMA...

SEJAMOS, POIS, BEM SUCEDIDOS NO QUE NOS FAZ FELIZ DE VERDADE E PERGUNTE DEPOIS: O QUE FAÇO COM ESSE SUCESSO TODO?

ESSE É O VALOR DO MEU BLOG, QUESTIONAR OS VALORES DA VIDA.

QUEM VALORIZA O DINHEIRO E SE VÊ SOZINHO, PERGUNTA O QUÊ? PIOR, QUAL A RESPOSTA...?

SUCESSO PARA CADA UM DE NÓS! LEMBRANDO SEMPRE QUE A CONDIÇÃO: EU SOU HUMANO, DE CARNE E OSSO É O PRÍNCIPIO DAS COISAS... DINHEIRO, É DE PAPEL...



desabafo Pat Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails