terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CHEGAR LÁ - onde?


Eu não sei o que as pessoas acham que seja "chegar lá"... eu chego lá todo dia: chego ao final do dia; chego ao início do outro; chegou ao próximo instante... Essa de "chegar lá" quando lá é á longe e tão, tão distante ´coisa para quem não quer chegar a lugar algum além de onde está.

Eu quero um pouco mais... quero ir cada dia mais um passo além o que já dei e chego lá, o próximo passo.

Saúde, minha gente, é algo que a gente só tem com paz de espírito. E não adianta alimentação saudável se os pensamentos e ações não os são... Assim, vai chegar lá, sim... mas lá onde?

Eu quero chegar lá, em cada sonho que tenho. Eu quero chegar lá, no caminho para esses sonhos. Eu quero chegar lá andando, para poder curtir e usufruir de cada instante e do momento da chegada em cada novo lá. Eu quero é ir vivendo e sendo feliz, sendo alegre, sendo triste - sim, existem momentos de tristeza e isso não é fraqueza... também, nada de arrastar esse momento eternidade a dentro, deixa ele passar e pergunta por que ele esteve.

Eu quero é chegar lá, partindo bem daqui, com calma e com as pessoas que amo. Essas já estão ao meu lado e eu o lado deles/delas. E ainda tem espaço de sobra para mais no caminho. A gente colhe o que planta. Se tem uma coisa boa que sei plantar é bons amigos! E eles me regam. E a gente floresce juntinhos.

Eu quero chegar lá, aqui e agora! Começando já!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails