segunda-feira, 23 de maio de 2011

SER AMADO APENAS POR SER QUEM SE É

Eu sou assim: uma pessoa com muita facilidade em me comunicar. Mas, facilidade não quer dizer tudo... tudo, quer dizer muito mais. E, hoje, eu digo, aos meus amigos, família e pessoas próximas: mais uma vez, obrigada pelo apoio e carinho! Se já estava encarando tudo com naturalidade, hoje, encaro com mais um momento especial. 

Coisas boas e ruins acontecem o tempo inteiro, na vida de todos e cada um de nós. O que fica? O que é construído em bases sólidas e verdadeiras. E, em minha vida, de muitas vitórias - ainda tenho muitas tantas para alcançae... infelizmente, muita gente acredita que sucesso é só ganhar dinheiro... - fica a da construção de boas e verdadeiras amizades; de relações fortes; de sentimentos sinceros e honestos; de amor. Amor que muita gente banaliza... eu transbordo. Nestes últimos anos, só transbordo amor. Recebo, dou e me doou. Amar é muito mais do que definições, citações e frases bonitas: amor é viver o amor; é amar, todas as formas de amor que puder. Amar o amor é maravilhoso. Amar e ser amado pelo que se é, não pelo que se tem - se é que isso é amor... pode até ser: amor ao dinheiro... - é coisa boa demais! Isso acaba incomodando os que não sabem amar. 

Eu não angario amor, eu doou meu amor e recebo amor de volta. Eu sou como e quem sou e por isso dou e recebo a liberdade de me amarem na plenitude e amo, amo, amo. O que recebo, de graça, sem pedir, mendingar ou exigir é o amor puro e sincero de quem tenho a honra de ter como família, amigos, marido, filho e coligados. E, a essa graça diária de dar e receber aquilo que capital algum compra, eu agradeço, agradeço, agradeço! Por isso me sinto rica. Rica de tesouros que irão comigo para onde quer que eu vá, esteja na condição que estiver. Que Deus me permita dar e receber muito mais e continuar trocando. Não me refiro apenas às palavras bonitas e tocantes, mas aos sentimentos doados e que me tocam n´alma, como brisa fresca em dia de calor ou como cobertores em noites de frio. Esses sentimentos francos e gratuitos, têm uma força tão grande que só recebendo para saber como é bom e poderoso!

Obrigada a todos que estão me dando essa força! Se estava bem, agora, fico melhor a cada dia!

É bom demais saber que se é amada, apenas, por ser! Eu sou. Eu sou apenas e totalmente EU.

Beijos em cada coração!

Pat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails