sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TRANSFORMEM-ME EM PALAVRAS

Quero exceder-me em palavras,
desde que sejam vivas!
Entregar-me a meus pensamentos,
viver as melhores emoções.
Escrever cada caminho que percorro,
registar as lembranças de que
sempre estive comigo,
onde quer que eu fosse.
Quero entregar-me em meus braços
e dizer: ME AMO!
Escrever minha vida é
escrever meu caminho.
Seguí-lo é ler-me e
ler-me é conhecer-me
sempre e cada vez mais!
Transformem-me em palavras e leiam:
SINÔNIMO DE VIDA É VIVER!
E vida é O caminho que temos
para trilhar!
E, com as palavras que me escrevo,
me vivo, me perocrro, me conheço!
Transformem-me em palavras e leiam:
EU QUERO MAIS, SEMPRE!!!
Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails