
sábado, 20 de fevereiro de 2010
FORÇA E MEDO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
O PREÇO DE UM SONHO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
VIDA - FANTASIA E VERDADE
Tudo se encontra e se separa, num mesmo lugar; num misto de fantasia e verdade.
Fantasia, verdade; ilusão, realidade... sempre podemos transformar. Tomar consciência do que desagrada,ponderar e mudar.
A vida ensina, mesmo. E, na vida, tudo tanto pode ser FANTASIA, como VERDADE. Ambas. Cada uma. Só uma. Só outra.
Só viver pode ensinar. Só querer pode nos fazer querer viver. Só a vida é vida! Só é preciso escolher. Optar, escolher e assumir as consequências de cada ato... difícil, mas, necessário para crescer.
Como negar o que vemos... como acreditar no que vemos... como saber se o que vemos é o que é... e como saber se não é? O que vemos,que pode não ser, será que de fato não é? Ou,ser um pedaço é parte um todo, ou parte de nada? Fazer parte da fantasia é parte de nada,ou, apenas uma parte completa em si só?... Tanta pergunta, uma resposta: estar aberto. Precisamos estar sempre abertos para mudanças, transaformações, esclarecimentos... que inventa é que é doido, minha gente! Não sejamos bobos, mas, também, não nos "armemos" para tudo, deixando escapar a oportunidade de ser feliz. Olhos abertos, coração aberto, mente aberta. Olha, enquanto não aprendo a perdoar, deixar passar, a angústia e o sofrimento fica em mim... quem se "acaba", sou eu.
VAMOS DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES NESSE MUNDO (Incluindo-nos. Afinal, também somos filhos de nossos pais e do Pai Criador)
Pat Lins
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
SONHAR A REALIDADE
domingo, 31 de janeiro de 2010
ENVELHECER: ACORDO COM O TEMPO...
Envelhecer, para mim, não é ficar velha. Quero envelhecer com espírito jovem e mente ativa. Quero me libertar das amarras e deixar os pensamentos soltos. quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
PRA SER AMOR - letra linda!

Então, que seja! Eu sou! Eu sou o melhor que há em mim e com isso, me envolvo no meu movimento de DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E FILHOS MELHORES NESSE MUNDO.
Agora, mais uma letra que toca meu coração e traduz um pouco aquilo que não consigo descrever.
"Pra ser amor
Tinha que ser mais forte do que nós
Ser companhia quando estamos sós
Ser invisivel e abrasador
Pra ser amor
Tinha que haver bem mais compreensão
Tinha que ser maior do que a razão
Ser imbatível como um vencedor
Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio pra aliviar a dor
Pra ser amor
Tinha que ser nós dois
Pra ser amor
Tinha que ser mais forte do que nós
Ser companhia quando estamos sós
Ser invisivel e abrasador
Pra ser amor
Tinha que haver bem mais compreensão
Tinha que ser maior do que a razão
Ser imbatível como um vencedor
Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio pra aliviar a dor
Pra ser amor tinha que ser nós dois
Pra ser amor"
(Ricky Vallen)
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
TUDO É DOR E TODA DOR VEM DO DESEJO DE NÃO SENTIRMOS DOR

Porque esperar
(LETRA DE: Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto - Legião Urbana. Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá)

