Têm dias em que a "maria doida" precisa "baixar" para que as coisas voltem a andar... Isso cansa muito! Affff!
Depois, quando o tempo passa e as mudanças são inevitáveis, as vítimas se fazem e as bruxas aparecem... Fazer o quê, né? Escolhi boa parte desse caminho e permiti que chegasse onde chegou... As coisas estão mudando. Um dia, tudo isso será passado e mais um aprendizado: como terminar sem destruir? Como construir algo de bom para terminar sem a destruição?
Têm dias que preciso chorar minhas verdades e lavar minh´alma. Dormir o dia inteiro cansa mais do que uma noite bem dormida. Chorar pode nos levar a sorrir, se for para aliviar a tensão.
Têm horas que o dia parece que foi dentro de um furacão. O que fica é a reconstrução! Ou viver na destruição...
Um dia entenderei o que acontece quando as luzes apagam e o filme termina... o que vem depois do "happy end"? O que quer dizer "felizes para sempre"?
Apesar de tudo, estou aprendendo muita coisa. Uma certeza eu tenho: dessa história, todo mundo sairá vitorioso. Cada um deu o máximo que pôde. E recebeu aquilo que o outro tinha para dar. Será que as escolhas precisam ser taxadas de cruéis? Não é possível existir um "happy end" no "end" e assim, todos serem felizes para sempre?
É melhor ser feliz separado do que infeliz junto... "atravessiamo"! Estou cansada, porque querer mudar cansa... mas, estou viva e a recarregar!
Pat Lins - apenas um desabafo!
O que está se passando neste coração? Não faça a travessia sozinha, busque os amigos, conte comigo. Um abraço
ResponderExcluirNo coração não passa muita coisa... rsrsrs quem está passando é o tempo e nem todos seguem pelo mesmo caminho... têm horas que me cansa a sensação de estar arrastando tudo... Conversaremos, sim. Deixa passar a dor e eu conseguir estabelecer uma linha para comigo. Obrigada, meu bem!
ResponderExcluir